Líder em hotelaria centraliza suas operações e dados na plataforma segura Oracle Hospitality Cloud
A Hyatt (NYSE: H) escolheu a plataforma de gestão hoteleira Oracle OPERA Cloud como sistema de gerenciamento de propriedades (PMS) para seu portfólio global de hotéis. Com a OPERA Cloud, as propriedades da Hyatt poderão padronizar suas operações e gerenciamento de dados em mais de 1.000 hotéis e propriedades com tudo incluído. Com uma plataforma de dados moderna que oferece uma interface de usuário e processos comuns em suas propriedades, os colaboradores da Hyatt terão os insights para operar com mais eficiência e fornecer uma experiência aprimorada e muito mais consistente para seus hóspedes, membros e clientes.
“Como uma das principais empresas de hotelaria do mundo, a Hyatt está comprometida a cuidar das pessoas para que elas possam oferecer o seu melhor”, disse Cameron Hammond, , vice-presidente sênior de serviços globais de tecnologia de campo da Hyatt. “No atual ambiente em evolução, a tecnologia desempenha um papel fundamental na capacitação de nossos colaboradores, para que eles possam continuar proporcionando experiências inesquecíveis aos nossos hóspedes. Ao migrar para a OPERA Cloud e estender nossa colaboração de longa data com a Oracle, poderemos oferecer aos nossos operadores e colaboradores uma plataforma moderna e segura para entregar melhores insights de dados e facilitar e colocar o trabalho deles em evidência.”
Desenvolvido com base no alto desempenho e na segurança da Oracle Cloud Infrastructure (OCI), o OPERA Cloud PMS ajudará a centralizar os dados nas propriedades globais da Hyatt para obter melhores insights e planejamento operacional, a partir de uma perspectiva abrangente até o nível da propriedade individual. A Hyatt também se beneficiará de uma visão aprimorada das preferências exclusivas de seus hóspedes em todas as propriedades em que eles se hospedam para oferecer pontos de contato mais personalizados ao longo do tempo. Com a capacidade de usar a OPERA Cloud em dispositivos móveis, os colaboradores também terão a flexibilidade de ajudar os hóspedes de qualquer lugar e a qualquer momento.
“Com o OPERA Cloud como base segura de dados e serviços de suas operações, a Hyatt poderá ampliar seu portfólio e, ao mesmo tempo, oferecer aos proprietários, operadores e colaboradores as ferramentas necessárias para proporcionar experiências excepcionais aos hóspedes”, disse Alex Alt, vice-presidente executivo e gerente geral do Oracle Hospitality and Retail. “A migração para a nuvem com a Oracle permitirá que a Hyatt alcance um novo nível de flexibilidade e serviço quando se trata de inovar com velocidade e agilidade para se adaptar às necessidades e expectativas exclusivas de cada hóspede, de cada propriedade e de cada mercado que atendem.”
Com a Oracle Hospitality Integration Platform (OHIP), as propriedades Hyatt participantes e seus líderes podem inovar e personalizar rapidamente as operações de sua propriedade, conectando novos recursos de mais de 1.000 serviços comerciais e de atendimento ao cliente pré-integrados.
A integração do Hyatt com o OPERA Cloud PMS faz parte do compromisso da empresa de fornecer plataformas tecnológicas perfeitas e intuitivas para os colaboradores operarem, ao mesmo tempo em que proporcionam economia de longo prazo para os proprietários e operadores da Hyatt.
O termo “Hyatt” é usado nessa versão por conveniência para se referir à Hyatt Hotels Corporation e/ou a uma ou mais de suas afiliadas.
Sobre a Hyatt Hotels Corporation
A Hyatt Hotels Corporation, com sede em Chicago, é uma empresa líder global em hotelaria, guiada por seu propósito: cuidar das pessoas para que elas possam oferecer o seu melhor. Em 30 de junho de 2024, o portfólio da empresa incluía mais de 1.350 hotéis e propriedades com tudo incluído em 78 países em seis continentes. A oferta da empresa inclui marcas na Timeless Collection, incluindo Park Hyatt®, Grand Hyatt®, Hyatt Regency®, Hyatt®, Hyatt Vacation Club®, Hyatt Place®, Hyatt House®, Hyatt Studios, e UrCove; a Boundless Collection, incluindo Miraval®, Alila®, Andaz®, Thompson Hotels®, Dream® Hotels, Hyatt Centric®, e Caption by Hyatt®; a Independent Collection, incluindo The Unbound Collection by Hyatt®, Destination by Hyatt®, e JdV by Hyatt®; e a Inclusive Collection, incluindo Impression by Secrets, Hyatt Ziva®, Hyatt Zilara®, Zoëtry® Wellness & Spa Resorts, Secrets® Resorts & Spas, Breathless Resorts & Spas®, Dreams® Resorts & Spas, Hyatt Vivid Hotels & Resorts, Alua Hotels & Resorts®, e Sunscape® Resorts & Spas. As subsidiárias da empresa operam o programa de fidelidade World of Hyatt®, ALG Vacations®, Mr & Mrs Smith™, Unlimited Vacation Club®, serviços de gerenciamento de destinos Amstar DMC e serviços de tecnologia Trisept Solutions®. Para obter mais informações, acesse o site www.hyatt.com.
Sobre a Oracle Hospitality
O Oracle Hospitality oferece mais de 45 anos de experiência no fornecimento de soluções tecnológicas para hoteleiros independentes, cadeias globais e regionais, jogos e cruzeiros. Nosso hardware, software e serviços permitem que os clientes atuem em informações detalhadas de dados que oferecem experiências personalizadas aos hóspedes, maximizam a lucratividade e incentivam a fidelidade. O gerenciamento e a distribuição de propriedades OPERA Cloud da Oracle, ponto de venda, relatórios e análises do Simphony e soluções de upsell do Nor1 são baseados em nuvem, habilitados para dispositivos móveis, têm APIs abertas e aceleram a inovação, aumentam a receita, reduzem os custos de TI e maximizam a eficiência operacional. Para saber mais, acesse o site www.oracle.com/Hospitality.
Sobre a Oracle
A Oracle oferece conjuntos integrados de aplicações, além de infraestrutura autônoma e segura na Oracle Cloud. Para obter mais informações sobre a Oracle (NYSE: ORCL), acesse oracle.com.
Marcas registradas
Oracle, Java, MySQL e NetSuite são marcas registradas da Oracle Corporation. A NetSuite foi a primeira empresa na nuvem, desbravando a nova era de computação na nuvem.
Declarações prospectivas
As declarações prospectivas contidas neste comunicado à imprensa, que não são fatos históricos, são declarações prospectivas de acordo com a Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995. Em alguns casos, é possível identificar declarações prospectivas pelo uso de palavras como “pode”, “poderia”, “esperar”, “pretender”, “planejar”, “buscar”, “antecipar”, “acreditar”, “estimar”, “prever”, “potencial”, “continuar”, “provável”, “irá”, “iria” e variações desses termos e expressões semelhantes, ou o negativo desses termos ou expressões semelhantes. Tais declarações prospectivas são necessariamente baseadas em estimativas e suposições que, embora consideradas razoáveis no momento em que são feitas, são inerentemente incertas e estão sujeitas a inúmeras suposições e incertezas, muitas das quais estão além do controle da Oracle ou da Hyatt. Isso pode fazer com que os resultados, o desempenho ou as realizações reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos em tais declarações. As declarações prospectivas feitas nesse comunicado à imprensa são feitas somente na data de sua publicação inicial e nenhuma das partes assume a obrigação de atualizar publicamente qualquer uma dessas declarações prospectivas à medida que os eventos reais se desenrolam, exceto na medida exigida pela lei aplicável. Se uma ou mais declarações prospectivas forem atualizadas, não se deve inferir que outras atualizações serão feitas para essas ou outras declarações prospectivas.
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