Hotex – Feira Brasileira da Hotelaria | Gastronomia | Turismo

Hotex

A marca, que foi a responsável pelo enxoval completo do Big Brother Brasil, entra no programa com a primeira toalha de algodão rastreável do País e outros produtos exclusivos

A Globo estreou um novo reality show: o “Estrela da Casa”. Sob o comando da ex-BBB Ana Clara Lima, que tem feito sucesso como apresentadora na emissora, o novo programa foi ao ar dia 13 agosto, sendo transmitido pela TV GloboGloboplay e Multishow.

O reality traz uma proposta diferente, misturando a dinâmica de “confinamento” já conhecida pelo público, que pode acompanhar a rotina dos participantes de domingo a domingo, ao mesmo tempo que conduz uma competição musical, revelando novos talentos que terão a oportunidade de realizar apresentações ao longo do programa.

No canal aberto, o Estela da Casa assume a mesma grade horária que o BBB costuma ocupar na programação, logo após a novela Renascer e a grande final está prevista para acontecer no dia 1º de outubro.

Com formato original e inédito, o programa conta com grande participação do público, que não só poderá acompanhar de perto a evolução e a formação de um novo artista, como terá o poder de decisão para definir este novo ídolo da música brasileira.

Toda semana, os participantes vão divulgar uma música autoral e essa música vai subir para plataformas de áudio e quem tiver mais streaming ganha benefício no reality.

A Döhler, uma das principais e mais sustentáveis indústrias têxteis da América Latina, e que já ganhou notoriedade vestindo a casa do BBB 24, marca presença com a linha Eco, que inclui jogos de cama com o tema música, feitos com o fio REPREVE®️, reciclado, rastreável e líder global em tecnologia de fibras e fios sustentáveis, além da toalha Marrocos, a primeira toalha de algodão rastreável do Brasil.

Usando tecnologia de reciclagem, o fio REPREVE aproveita múltiplas fontes de resíduos, incluindo garrafas plásticas descartáveis pós-consumo. A marca global REPREVE, da empresa Unifi, Inc. já transformou mais de 40 bilhões de garrafas plásticas em fibras e fios reciclados desde o seu lançamento em 2007.

“Este é mais um importante projeto que integra as estratégias de expansão e visibilidade da empresa em todo o território nacional. E, além disso, reforça nosso DNA sustentável aliado à inovação e qualidade já reconhecida mundialmente”, explica o head de Comunicação e Marketing da Döhler, Marco Aurélio Braga.

Mais de 270 itens entre jogos de cama, toalhas de algodão rastreável Marrocos, toalhas de academia, de piso e de piscina estão no Estrela da Casa. Aqui fora, o público vai poder comprar a toalha Marrocos pelo E-commerce: dohler.com.br, em grandes varejistas de todo o Brasil e na Loja Döhler, em Joinville (SC). Os outros itens foram desenvolvidos especialmente para o programa e não estarão à venda.

Sobre a Döhler 

Uma das principais e mais sustentáveis indústrias têxteis da América Latina, reconhecida globalmente pela qualidade. Tem 142 anos de história, mais de 3 mil colaboradores e está situada em Joinville (SC). Em seu parque fabril de 225 mil m2 produz artigos para casa (cama, mesa, banho e decoração), além de tecidos para mobília, indústria de calçados e soluções para os setores hoteleiro e hospitalar. Exporta para mais de 20 países e tem orgulho de fabricar produtos que levam conforto e bem-estar a milhares de pessoas ao redor do mundo.

By Pipah Comunicação

 

Compartilhe