Hotex – Feira Brasileira da Hotelaria | Gastronomia | Turismo

Marca apresenta “Flexy” e aposta em praticidade para o perfil do viajante contemporâneo

A Rede Bristol Hotéis & Resorts escreve um novo capítulo de sua história com a chegada da Flexy. O conceito nasce para atender um público que busca hospedagem funcional, com tarifas acessíveis e serviços inteligentes, sem abrir mão de conforto e qualidade. Segundo a CMO de Novos Negócios da Rede Bristol, Adriana Alves, a Rede busca se adaptar às novas tendências do mercado, trazendo um olhar renovado, mas preservando os elementos que fazem parte de sua identidade. “A proposta é simples e atual: oferecer experiências práticas, com preços competitivos e a essência do bom atendimento. Acreditamos que o consumidor valoriza soluções que se adaptam ao seu estilo de viagem, seja a lazer ou a negócios”, explica.

A nova marca vai gerir hotéis dos segmentos econômico e midscale, que representam grande parte da demanda no país. De um lado, empreendimentos voltados a hóspedes que priorizam o essencial com eficiência; de outro, estruturas pensadas para o viajante corporativo que precisa de acomodação confortável, bem localizada e com apoio tecnológico.

Com a chegada da Flexy, o Empreendimento também reposiciona seu portfólio. Os hotéis que antes faziam parte da categoria Flexy estão recebendo adequações e passam a integrar a Multy, permitindo que a nova marca atue com exclusividade na proposta de hospitalidade descomplicada e versátil.

Segundo Adriana Alves, CMO da Bristol Hotéis & Resorts, o lançamento da Flexy reforça o plano de crescimento da Rede Bristol, que investe na abertura de novos empreendimentos em diversas regiões do Brasil. Em Belém do Pará, por exemplo, a rede já prepara novidades para acompanhar o aquecimento da economia local e a realização da COP-30, com a inauguração do Bristol Marambaia Hotel e do Bristol Castanhal Hotel. “Estamos atentos às transformações do mercado e às novas demandas de consumo. A Flexy chega para consolidar essa visão, entregando hospitalidade democrática, que une simplicidade, conforto e eficiência”, complementa Adriana.

Sobre a Rede Bristol

A Rede Bristol Hotéis & Resorts nasceu em Curitiba (PR), em 1994, está presente em nove Estados brasileiros e conta com 20 hotéis em todo o Brasil:  Bristol Brasil 500 (Curitiba – PR), Bristol Centro Cívico Hotel (Curitiba – PR), Bristol Metropolitan Hotel (Curitiba – PR), Bristol Portal do Iguaçu Hotel (Curitiba – PR), Bristol Upper Hotel (Curitiba – PR), Bristol Guararapes Hotel (Fortaleza – CE), Bristol Jangada Fortaleza Hotel (Fortaleza – CE), Bristol Sabrina Hotel de Charme (Joinville – SC), Bristol The Time Berrini Hotel (São Paulo – SP), Bristol Zaniboni Hotel (Mogi Mirim – SP), Bristol Santo André Hotel (Santo André – SP), Bristol International Airport Hotel (Guarulhos – SP), Bristol Infinity Hotel (Rio Claro – SP), Bristol Villagio Rosa Hotel (Arujá – SP), Bristol Aline Hotel (Delmiro Gouveia – AL), Bristol Umarizal Hotel (Belém – PA), Bristol Imperatriz Hotel (Imperatriz – MA), Bristol Exceler Plaza Hotel (Campo Grande – MS), Bristol Castanhal Hotel (Castanhal – PA – a ser inaugurado em 2025), Bristol Marambaia Hotel (Belém – PA – a ser inaugurado em 2025) e novos empreendimentos em Juazeiro do Norte (CE) e Fortaleza (CE). Além da hospedagem, que chega hoje a 2061 UH´s, a Rede Bristol oferece o melhor da gastronomia regional e internacional e opções de lazer – que inclui serviço pet friendly em alguns empreendimentos. Os hotéis da Rede possuem estrutura para eventos na maioria de suas unidades, comportando simultaneamente até 406 pessoas (Bristol Portal do Iguaçu Hotel). Os empreendimentos são gerenciados por meio dos valores de transparência, compromisso, empatia, presença e comunicação – todos eles são notados na experiência do cliente, colaborador e do investidor por meio da entrega de serviços excepcionais, fortemente baseados na cultura de “pessoas para pessoas”.

 

By Flamma Comunicação
Foto: Divulgação

Compartilhe