Hotex – Feira Brasileira da Hotelaria | Gastronomia | Turismo

Abertura ocorre no dia 17 de dezembro, e o empreendimento promete transformar o conceito de sofisticação e estilo na capital paulista, integrando um hotel de alto padrão a um residencial exclusivo na mesma torre e um hub de restaurantes de alta gastronomia

A HBR Realty marca uma nova era no mercado de luxo de hospitalidade no Brasil com a abertura do primeiro projeto com a marca W no país, a principal novidade na hotelaria de São Paulo. Ele é também o primeiro empreendimento multiuso da Marriott em um projeto inovador que combina um hotel de altíssimo padrão com um residencial de luxo dentro da mesma torre.

O empreendimento, com projeto arquitetônico da Aflalo/Gasperini arquitetos, design de interiores por Nini Andrade Silva e paisagismo de Benedito Abbud, une o luxo com lifestyle como nunca visto no mercado brasileiro. Com 179 quartos decorados de forma exclusiva, quatro restaurantes exclusivos que surpreenderão os hóspedes e visitantes, três bares, cafés distribuídos nos vários ambientes do empreendimento e um rooftop no 40º pavimento com uma vista excepcional do skyline da cidade, o W conta ainda com espaço equipado com a tecnologia mais atual do momento para eventos sociais e corporativos, todos ambientados com a sofisticada decoração que caracteriza a marca.

Com abertura definida para o dia 17 de dezembro, o hotel está em fase de testes operacionais e treinamento de equipes. “A chegada do W ao Brasil é um marco importante para nós. Este projeto reflete tanto a nossa visão de futuro como a nossa capacidade de empreender em diversas plataformas, trazendo ativos diferenciados. Ter sido escolhido pela Marriott para inaugurar o W no país é algo gratificante para nós, isso demonstra a nossa capacidade de desenvolver empreendimentos imobiliários únicos. Trouxemos para o país um dos empreendimentos mais icônicos do setor de luxo, que irá revolucionar a experiência de hospedagem e residência de alto padrão”, afirma Alexandre Nakano, CEO da HBR Realty.

Com um portfólio diversificado, a HBR Realty se destaca por sua expertise no desenvolvimento e gestão de ativos imobiliários nos segmentos varejista, corporativo e hoteleiro, e por realizar negócios inteligentes com foco na inovação. A empresa, que foi responsável por trazer este conceito disruptivo para o Brasil, em parceria com a Helbor e a Toledo Ferrari, reafirma seu compromisso em transformar e valorizar o mercado imobiliário.

O W oferecerá aos moradores e hóspedes uma experiência nunca vista antes, com serviços e comodidades de alto nível, incluindo uma piscina climatizada no rooftop com a melhor vista da metrópole, spa completo, restaurantes de alta gastronomia com assinaturas de renomados chefs, bares e uma moderna academia. Além disso, os moradores do residencial terão acesso exclusivo a essas facilidades e a diversos serviços pay-per-use, como concierge, que reforçam o caráter inovador e multifacetado do empreendimento.

“Acreditamos que o W será um divisor de águas no segmento de hospitalidade e residencial de luxo no Brasil. Ao combinar as comodidades e serviços de um hotel da categoria do W, sob gestão da Marriott, combinada à exclusividade de um residencial, além de restaurantes renomados criamos um conceito único que oferece o melhor dos dois mundos. Dentro do mesmo empreendimento teremos diversos públicos usufruindo de um hub de entretenimento, alta gastronomia e bem-estar, tudo dentro do conceito do luxo descolado”, diz Nakano.

O projeto é desenvolvido pela Helbor e HBR e foi concebido com a excelência característica da marca W, conhecida por sua proposta ousada e diferenciada de lifestyle e luxo.

ComVem oferecerá opções gastronômicas renomadas no W São Paulo
Dentro da dinâmica do W de criar uma centralidade de alta gastronomia, visitantes, hóspedes e moradores também poderão contar com um ComVem no térreo do W São Paulo, que receberá dois restaurantes comandados por chefs renomados no primeiro semestre de 2025.

Anderson Haruo empreende seu talento em um  novo restaurante de culinária oriental, que será lançado no primeiro semestre de 2025. Com duas estrelas Michelin, Haruo é conhecido por suas combinações refinadas de ingredientes nobres, oferecendo um omakase exclusivo com peixes e frutos do mar premium.

Já o estrelado chef Erick Jacquin, ícone da culinária francesa e famoso pela sua participação no MasterChef Brasil, trará ao W São Paulo um restaurante muito exclusivo da alta cozinha francesa. Com 30 anos de carreira no Brasil, Jacquin promete um menu com toques de brasilidade e uma decoração alinhada ao estilo vibrante e sofisticado do empreendimento.

A presença dos dois restaurantes reforça o compromisso do empreendimento em oferecer experiências gastronômicas excepcionais. “Localizado no coração da Vila Olímpia, próximo à Faria Lima e o JK Iguatemi, o W promete ser um destino certo para quem busca excelentes opções de alta gastronomia, o mais badalado rooftop da cidade e uma ambientação e atendimento que proporcionarão muita satisfação aos frequentadores do empreendimento”, finaliza o CEO da HBR Realty.

Sobre a HBR Realty
A HBR Realty, empresa integrada à holding a Hélio Borenstein S.A. – Administração, Participações & Comércio, é uma multiplataforma que atua no desenvolvimento e na gestão de ativos imobiliários nos segmentos varejista e corporativo por meio de quatro plataformas estratégicas: ComVem; HBR 3A; HBR Malls e HBR Opportunities.

Fundada em 2011, a HBR Realty desenvolve espaços que impulsionam negócios e valorizam a vida. Oferece um dos portfólios de plataformas mais completos para soluções em Real Estate para diferentes setores. Tudo isso, somado a um atendimento personalizado que alia tradição, transparência e modernidade, além do legado de uma empresa familiar. O foco da HBR está em realizar negócios inteligentes de olho na inovação na visão de futuro. Desde janeiro de 2021 é Companhia listada na B3.

 

By RPMA Comunicação

Compartilhe